Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

bricolagetotal.com


Através de um comentário no new-life-inn, fiquei a conhecer um novo projecto chamado Bricolage Total. Esta página, nasceu no dia 24 de Dezembro e "surge da ideia de desenvolver um espaço online onde todo o tipo de bricolage esteja presente."
O new-life-inn surgiu para um grupo de amigos e aos poucos foi-se espalhando pela Internet, estando quase a atingir as 4 mil visitas, é com muito agrado que vimos a nossa página ser descrita da seguinte forma:

"Este blog mostra-nos a história de construção de uma casa desde o projecto de uma moradia unifamiliar e a sua maquete, sempre acompanhada por fotografias da evolução.
Podemos ler e ver as várias etapas: o betão, o ferro, os pilares, as vigas, as primeiras paredes e até as chuvas que entretanto surgiram. Há ainda algumas sondagens de opinião e a referência a materiais de acabamento com as marcas de eleição. Do ponto de vista energético e de isolamento destacam-se as referências ao piso radiante eléctrico e ao isolamento térmico exterior."

Espero que seja um projecto para durar e será sem sombra de dúvida uma página a seguir nos próximos tempos!

Felicidades!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.