Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

No meu bolso mando eu...

contacto

 

Vinha eu descansado, na minha aventura pelo trânsito, quando recebo uma chamada de um número que eu não conhecia.

A senhora identificou-se como sendo da Cetelem e durante 4 minutos e 3 segundos debitou o texto que alguém lhe colocou no computador, sem pestanejar (imagino eu), mas seguramente sem respirar, não fosse eu aproveitar esse precioso momento para lhe interromper a leitura.

 

O tempo que a senhora esteve sem respirar, permitia-lhe estar mais tempo debaixo de água do que o próprio Harry Houdini no seu famoso troque de magia.

 

Voltando à chamada, e após me explicar (que é como quem diz) debitar todas as vantagens do seguro de saúde, a empresa ainda tinha a amabilidade de me enviar um contrato prontinho a utilizar, que eu nem precisava de devolver, tudo isto para que eu pudesse comparar a proposta da empresa com as outras empresas que existem no mercado.

Pedi para confirmar se a chamada estava a ser gravada, informando a senhora que não autorizava sequer o envio da documentação, que não ia ser eu a ter o trabalho de cancelar algo que não pedi... o que, para ser correto, foi prontamente aceite sem qualquer objeção por parte da operadora.

Só espero não vir a receber nada nos próximos dias em casa e acima de tudo que a nova lei sobre os contratos telefónicos venham por cobro a este velho problema, já que os consumidores só vão ficar vinculados a um contrato depois de assinarem a oferta ou de enviarem o seu consentimento escrito aos operadores, deixando de ser possível dar este passo por telefone. (Fonte: Público)