Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

Pai, Filho e Espírito Santo

A FORMULA DE.png

 

Quem me conhece, sabe que vivo o azul e branco desde pequeno, desde o tempo em que o meu avô vinha da Régua, ao fim de semana, para jogar a titular na equipa da aldeia.

Quem me conhece sabe que (tentei) seguir os seus passos, na mesma equipa, no mesmo campo, na mesma equipa da aldeia, que também veste de azul e branco.

Quem me conhece sabe que sou Portista, nas vitórias e nas derrotas: naquelas em que levas 4 do Nacional no Dragão e mesmo assim, no final, vais ao Sr. António comer a tua francesinha favorita.

É verdade que os últimos tempos não têm sido famosos para os lados das Antas, em vitórias quero eu dizer, mas este clube se calhar habituou-nos mal, quem nos dá o céu (aka Liga dos Campeões) não se pode contentar com um taça que venha pelos CTT ou com um campeonato de vez em quando.

Quem vos conhece, sabe que vocês podem dar muito mais do que têm dado, no campo e nos resultados.

Ontem foi anunciado o nome do novo treinador e com ele chega uma dose de ambição, de quem é da casa, mas também de quem sabe que a dose de impaciência dos adeptos está no seu ponto máximo.

Nuno, permite-me que te trate assim, entra com o pé direito, berra com eles, eles que corram mais do que os outros, fintem mais do que outros, mas acima de tudo marquem e ganhem mais do que os outros.

Nem que para isso seja necessário rezar ao "Pai, Filho e Espírito Santo" até porque esses... também estão do nosso lado!

Boa sorte!