Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

TAP de amada a odiada em apenas 3dias

tap.jpg

 

Alguém me explique como se eu fosse muito burro, eu disse "se eu fosse", para ficar bem claro!

Só para contextualizar os mais distraídos, a 28 de fevereiro 2016 a TAP é considerada a 4ª companhia mais amada do mundo (Diário de Notícias), sinal de orgulho, de algo que é (era) nosso, algo que transporta a bandeira nacional, que nos permite voar, sonhar e ir mais além!

Mas hoje é divulgado (iOnline) que a TAP é a 5ª pior companhia área do mundo, afinal em que ficamos? Ainda por cima este "prémio" está relacionado com a qualidade dos serviços e à gestão de reclamações. Tem algum jeito? Nunca mais viajo na TAP, não querem saber dos passageiros, viva a concorrência,... :)

Mas afinal em que é que ficamos! Será uma relação amor-ódio? Será que gostamos de ser mal tratados para depois termos oportunidade de dizer mal? afinal é a nossa (companhia) amada, aquela que nos enche o coração de orgulho, ou talvez não!

Quiçá não foi uma técnica de esvaziamento que permitiu suavizar o impacto que a noticia iria ter!

Com papas e bolos se enganam os tolos.