Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

Banda (in)sonora

Há anúncios publicitários que ganham um destaque no nosso ouvido (e mente) pela escolha da banda sonora.

A mais recente aconteceu, no meu caso, com a publicidade da EDP que ao fazer este mês 40 anos, lança uma nova campanha publicitária e muda a sua "assinatura" para: "Sempre presente, Sempre Futuro!" (thumbs up!).

À campanha associam a música "Grow" da cantora britânica Frances. A música é lindíssima e, na minha opinião, funciona perfeitamente com o objectivo da EDP de dar um lado emocional à sua campanha e coerente com o reforço da sua mensagem de "crescimento" aos longos destes 40 anos.

Claro que o "bombardeamento" constante faz com que lentamente comece a perder um pouco do seu quê de especial, e pode começar a cansar (só um bocadinho neste caso)! O mesmo já me tinha acontecido com a música "Don´t stop me now” dos Queen, que nos entrava nos ouvidos a cada 5 minutos de televisão ou rádio, desta vez por causa da campanha de lançamento da NOS com o anúncio "Há mais em Nós"

E por aí? Qual foi a última publicidade que vos entrou no "ouvido"? 

 

A mulher,

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.