Banda (in)sonora
Há anúncios publicitários que ganham um destaque no nosso ouvido (e mente) pela escolha da banda sonora.
A mais recente aconteceu, no meu caso, com a publicidade da EDP que ao fazer este mês 40 anos, lança uma nova campanha publicitária e muda a sua "assinatura" para: "Sempre presente, Sempre Futuro!" (thumbs up!).
À campanha associam a música "Grow" da cantora britânica Frances. A música é lindíssima e, na minha opinião, funciona perfeitamente com o objectivo da EDP de dar um lado emocional à sua campanha e coerente com o reforço da sua mensagem de "crescimento" aos longos destes 40 anos.
Claro que o "bombardeamento" constante faz com que lentamente comece a perder um pouco do seu quê de especial, e pode começar a cansar (só um bocadinho neste caso)! O mesmo já me tinha acontecido com a música "Don´t stop me now” dos Queen, que nos entrava nos ouvidos a cada 5 minutos de televisão ou rádio, desta vez por causa da campanha de lançamento da NOS com o anúncio "Há mais em Nós"
E por aí? Qual foi a última publicidade que vos entrou no "ouvido"?
A mulher,