Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

"É o meu pai..."

Soccer-Boy1_355.jpg

Ser pai ou mãe é algo que é difícil de explicar, é algo que se interioriza, que passamos a ter dentro nós e que muda por completo as nossas vidas (quase sempre para melhor!).

 

Ser pai ou mãe, não vem nos livros, não me foi ensinado e por vezes o exemplo que temos, de quem nos criou, não é o mesmo que queremos passar aos nossos filhos.

 

Ser pai ou mãe obriga a uma constante inovação e adaptação, um esforço fora do normal e um nível de exigência difícil de encontrar na nossa vida profissional.

 

Ser pai ou mãe é algo ainda mais forte e complexo, é algo que não se traduz em palavras, nem mesmo quando nos dizem "Pai ou Mãe, gosto muito de ti", "podem-me dar miminhos?“ ou "tenho muitas saudades vossas", apenas porque nessa noite quer dormir (mais uma vez) na nossa cama.

 

Mas sabes que és pai ou mãe, quando vais buscar uma bola que caiu fora da escola e devolves para os meninos continuarem a brincar, e da boca ingénua de uma criança ouves a entoar, no pátio da escola. um espontâneo e puro: "É o meu pai!”.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.