Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

Estores verticais

Aos poucos e poucos vamos preenchendo a casa com pequenos "mimos" de decoração, que na realidade fazem toda a diferença.
A última aquisição foram um estores verticais, cinzentos à cor da caixilharia, para colocar na cave e desta forma atribuir mais privacidade a este espaço.
Como o pé direito da cave é de 2,37 mts, escolhemos uns estores verticais para transmitir uma sensação do espaço ser mais alto e atribuir elegância ao mesmo.
A cor escolhida foi um cinzento igual ao da caixilharia, criando apenas um contraste com um pilar de ferro que está visível no meio dos dois estores.
Os estores verticais têm a vantagem de, mesmo estando fechados, poder rodar as laminas para que luz entre mas que não seja possível ver para dentro do cave, consoante a orientação que der às lâminas.

Não tenho dúvidas que, para aquilo que idealizamos, foi uma excelente opção principalmente numa relação preço/qualidade.





Caso estejam interessado, recomendo a empresa que nos forneceu e instalou os estores, são simpáticos e profissionais:

Marca Saber
Rua Raimundo Carvalho, 324C
Mafamude, Vila Nova de Gaia, Porto Telefone: 223 713 104 
Telemóvel: 938 040 135 
E-mail: marcasaber@sapo.pt

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.