Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Entre Marido e Mulher

Entre Marido e Mulher mete-se o filho, a casa e a colher surgiu com a vontade de fazer um upgrade no anterior blog (New Life Inn). Além das aventuras com a casa, passamos a ter o filho e a colher que mexe com as nossas vidas. Acompanhem esta viagem

Partir a "Thrombocid"

EM TRÁS-OS-MONTES.png

 

As redes sociais são um fenómeno ainda por explicar, ou se calhar não!

As redes sociais conseguem ter o dom de desenterrar um "morto" com 6 anos e trazer à baila as declarações infelizes de um (in)feliz cidadão de nome José Cid.

As redes sociais conseguem isso e muito mais, conseguem unir um povo a defender uma causa, do estilo "todos juntos somos mais fortes" ou "atrás de um perfil sou o maior".

Se é verdade que as ditas declarações são dignas de entrarem para a secção do "No comments" da Euronews, também não deixa de ser verdade que todo o circo que se montou em redor deste tema faz-me pensar que se os Portugueses se unissem assim para defender questões mais importantes da nossa sociedade, se calhar não tinha sido necessário tanto Halibut ou Vaselina para enfrentar a (ex) atual crise económica.

Mais do que um problema de Trás-os-Montes este tema alastrou-se de forma viral acabando na casa (aka Mural) de Nuno Markl, ameaçado de porrada e quiçá a necessitar de uns implantes dentários.

Grita-se bem alto, em todas as redes sociais, que o pessoal que partir a "ThromboCid", a relvolta até pode fazer sentido, agora ameaçar tudo que mexe de porrada não me parece a melhor solução.

É tudo uma questão de lerem a bula e conhecerem os efeitos secundários!